Divulgação: fanfic “Eu confio em nós” de “A viagem de Chihiro”

Yoo, já faz um tempinho que estou para falar disso aqui no blog, mas não estava dando tempo e também não estava sabendo como escrever uma divulgação que não fosse “preciso de leitores”, pois não é isso que eu quero passar. Enfim auhsuahs

03

Alguém aqui se lembra do filme “A Viagem De Chihiro”? Pois é, ele é uma animação japonesa produzia pelos Studio Chibli em 2001 (chegando ao Brasil em 2003), ao qual conta a história de Chihiro Ogino, uma garotinha de dez anos que está se mudando de cidade com seus pais, entretanto no meio do caminho decidem pegar um atalho e acabam parando em um mundo completamente diferente do nosso! É uma animação muito bonita e que tem muito a nos ensinar como o cuidado com o meio ambiente e o quão as vezes não damos voz as crianças por nos acharmos superiores a elas. Além disso, tem uma amizade/romance da personagem com Haku, um garoto que está sempre disposto a ajudar a menina. Essa animação já ganhou, segundo nossa querida Wikipédia, trinca e cinto prêmios, dentre eles um Óscar de melhor animação em 2002 e já foi reprisada muitas e muitas vezes no canal aberto Tv Cultura aqui no Brasil (onde, por curiosidade, assisti pela primeira vez). Para muitos a obra pode ser equiparada a história de “Alice No País Das Maravilhas” de Lewis Carrol.

Bom, agora que você tem um conhecimento a mais sobre o filme, ou usou tais fatos para se recordar do mesmo, vamos ao que interessa: existe uma continuação? Não, infelizmente essa brilhante animação não possui nenhuma continuação e apesar de ainda sonhar com a mesma, é bem provável que jamais tenha. Entretanto, é quase impossível não assistir essa animação e não imaginar um mínimo que seja sobre o que pode ter acontecido depois e é exatamente por isso que eu amo fanfics!

fanfiction-filmes-a-viagem-de-chihiro-se-enamora-256473080320110012

Ok, hoje em dia é quase impossível alguém não saber o que são fanfics, já que o termo está bem popular na minha opinião, mas em termos simples fanfic vem da palavra fanfiction ao qual se trata de uma narrativa ficcional sobre algo criado por fãs e publicadas em blogs ou sites do mesmo. No mercado temos o Spirit Fanfics, Nyah, Wattpad dentre muitos outros. Eu escrevo fanfics desde 2011, em geral romances entre a Sakura e o Sasuke, mas de uns tempos para cá confesso que ando querendo ser mais aberta e postar mais histórias que não sejam só SasuSaku, então postei um NaruHina e quem sabe não venho com umas de Amor Doce, BTS etc. Fanfics são uma delícia, pois além de você encontrar histórias paralelas do que você mais gosta, te permite criar finais alternativos sobre tudo! Eu realmente amo ser autora de fanfics e agora sim chegamos no ponto que eu queria:

boo-gif-chihiro

Desde que vi o filme “A Viagem de Chihiro” pela primeira vez eu imaginava uma continuação para a mesma, mas confesso que não escrevia bem na época. Mesmo depois, quando comecei a postar minhas histórias em 2011, ainda achava que não era boa o suficiente para lançar uma coisa tão mágica quanto esse filme (tanto que eu exclui esse ano muitas histórias por achar minha escrita da época muito mal feita). Esse ano, porém, apesar de ainda não ser perfeita, sei que melhorei ao menos 90% da minha escrita e é por isso que dia 19 de setembro me senti corajosa o suficiente para colocar em 3.874 palavras toda a continuação que imaginei. É uma categoria que não possui muitas histórias e nem muitos comentários, mas sinceramente eu achei o retorno melhor do que eu estava esperando e por isso estou compartilhando esse feito aqui.

eu-confio-em-nos
Capa  da minha fanfic, por favor não repostá-la e não retirar os créditos.

“Eu Confio Em Nós” é uma fic livre para todos os públicos e ocorre (spoiler) oito anos após a aventura  da menina no outro mundo com um dilema: ela iriá se mudar de novo e ainda não tinha se reencontrado com seu amado Haku, se agarrando a uma única lembrança do mesmo. É com muita tristeza que ela se decide se despedir dessa lembrança em troca de que Haku nunca a esqueça e é ai que toda a magia acontece! Para saber o que acontece depois você precisará ler (clique aqui)! É importante que antes de lê-la você já tenha assistido o filme, pois é uma continuação do mesmo.

~trailer do filme~

Eu fiz com muito carinho e dedicação, por isso realmente espero que gostem! Ufa, esse texto teve bastante informações né aauhsuahs. Enfim, grande beijo ❤

Anúncios

Poços, flores e amores! (voltando a fotografar, yay!)

Tirar foto de coisas aleatórias sempre foi uma diversão para minha pessoa, porém tem um bom tempo que eu não exercia esse afazeres. Sábado eu tirei uma foto por acaso, dessas de celular mesmo, e vi o quão sentia falta disso. Então aqui vai algumas fotos que eu tirei esse ano!

Essas são do período entre Maio à 13 de Agosto desse ano!
Ps: a ultima foto tem duas edições porque eu sou de libra e não me decidi qual eu gostei mais kkkkk
Ps2: Com exceção das duas últimas, todas estão sem edição!
(clique na imagem para vê-la maior)

Essas fotos são do dia 14 de agosto, ou seja, ontem dia dos pais em Poços de Caldas, MG.
Ps: fotos sem edição.
Ps2: eu não moro em Poços, mas gostaria muito que sim (:
Ps3: a de vestido sou eu ^////^
(clique na foto para vê-la maior)

Bom, por hoje é só. Eu não sou profissional no assunto então não sei se ficaram boas, mas gostei muito! Estou pensando em voltar a usar o Flickr kkkk quem sabe né!

Lis (/-.\  )

Porque eu quis!

Já repararam que quando nós fazemos algo ou decidimos sobre algo precisamos automaticamente de uma justificativa para isso? E sabe o que é pior? Nós também, automaticamente, exigimos uma justificativa dos outros quando eles fazem ou decidem sobre algo. Isso não é entendiante? Para mim passou a ser.

Sabe, eu sou daquelas que arruma justifica para tudo nessa vida. Parece que tudo que eu for fazer precisa de uma razão para ser válido e as vezes (lê-se muitas vezes) eu não tenho uma justifica para algo. As vezes eu só decidi e pronto! É difícil de nós, seres humanos, entendermos isso e por cobrarmos justificativas demais de momentos que não precisam acabamos perdendo o fio da meada. O que era para ter um motivo, um “porquê” não passa de uma mentira, um vazio, algo que você inventou por inventar devido a pressão do momento.

Não precisamos mais nos justificar! Somos livres SIM para fazermos nossas vontades sem nos justificarmos, sabem por quê? PORQUE PODEMOS, PORQUE QUEREMOS e não, isso não é ter uma atitude mimada e sim se libertar de uma das dezenas de ditaduras que a sociedade nos impõe o tempo todo. Então, concluo assim: quando te der vontade de fazer algo tipo desenhar algo, cortar o cabelo, escrever uma história, pintar o teto do seu quarto de azul ou usar meias de abelhinhas (você sacou a referência? kkkk), etc. e te perguntarem o motivo disso, você vai lá e fala PORQUE EU QUIS!

Lis (/-.\ )

Isso não é um yaoi u-ú

Pera, calma, não, eu não imagino e nem nada do tipo de yaoi entre Naruto e Kakashi! Claro, se você imagina eu não ligo, mas não é o caso desse colar 😉 Eu tenho ele desde que eu era uma criancinha, ganhei do meu avô uma vez, mas nunca soube que imagem colocar. Na verdade, ainda não sei 😦 Mas organizando meus cards do Naruto achei seis figurinhas coláveis daqueles álbuns que davam premio caso você juntasse todas as figuras (pois é obvio que eu não vou cortar meus cards né, tá achando o quê? Sou louca, mas não ingrata o_O). Bom, a ideia era colocar o Sasuke e a Sakura ou o Naruto e a Hinata, mas as figurinhas não pegava o rosto direito e, tirando o Kakashi e o Naruto, os outros eram muito cabeçudos (por favor, não pense bobagem seu/sua pervertido/a o////o”), então como ninguém liga, ficou os dois mesmo, hahahahaha.

Era isso, queria postar isso por motivos que eu queria mesmo :v Boa noite :3

A louca do filme O Clube Dos Cinco ataca novamente! :p

19389284

Geeente, é o seguinte. Sexta eu tava com muito tédio, tipo muito mesmo, e hiperativa por ter passado o dia na casa da Cami e umas paradas que eu ia fazer sabado (que não aconteceram, mas okay), daí sabe quando você fica fazendo aqueles testes no face para passar o tempo? Então, eu tava nisso, só que não contentada em apenas fazer os testes eu criei um, só de zoas. PORÉM A PORRA DO TESTE PÚBLICO MEU NOME E EU NÃO SABIA KKKKKKK 😛 lá se foi a ideia de ficar no anonimato. Pensei em excluí, mas deu tanto trabalho achar as fotos e montar que larguei mão kkkk. Então se você quiser saber quem é você no Clube dos Cinco, só acessar: http://pt.quizur.com/quiz/quem-e-voce-no-filme-o-clube-dos-cinco-ulN

Meu desenho apareceu no vídeo da Mayara Rodrigues!

Gente, para comemorar os quatro anos do canal, a Mayara Rodrigues (uma desenhista incrível) decidiu fazer um mural dos inscritos dela. Tinha que enviar o seu melhor desenho e que não fosse inspirado no canal dela, obviamente. Okay, o que eu enviei não foi lá o melhor, mas é um desenho muito especial para mim (não vou contar os motivos kkk), então é, eu to bem feliz. Não tinha ninguém online para eu conversar, então to postando aqui! 🙂

wolf'srain - kiba e cheza

O desenho foi esse aqui (foto acima), é o Kiba com a Cheza do anime Wolf’s Rain. Aliás, é um anime incrível, assistam! O meu desenho aparece exatamente em 4:42!

3 web dramas + 5 k-pop que recomendo no momento

Yo, pessoas, como vocês estão? Eu vou levando dentro do possível, muita correria, muita reviravolta para viver e seguir em frente, com coisas demais na cabeça e tentar entender o que você fez de errado ou o que não fez, MAS nesses momento de aperto e correria é sempre bom cair de cara em qualquer coisa que te faça esquecer da vida real ou simplesmente relaxar mesmo. Esses dramas e músicas que eu trouxe são os que eu vi nos últimos tempos e gostei muito, achei legal divulgar! 😉

Bom esses web dramas são muito bons para todos vocês que, assim como eu, estão sem tempo para ver dramas de uma hora cada episódio (apesar de eu andar assistindo Produce 101 e Oh My Ghostess quase todo dia 😮 ). O ponto positivo, na minha opinião, são os episódios curtinhos, dá para você assistir tudo em poucas horas e mantém o mesmo nível de curiosidade de um drama de uma hora; o lado negativo sem dúvida alguma é, por falta de tempo, os romances ficarem bem superficiais e mal trabalhados as vezes, mas né, por dez minutos até que tá valendo e muito! Enfim, vou parar de enrolar:

exo-next-door gif.gif

  • Exo Next Door. Então se você curte k-pop você provavelmente conhece o Exo, agora imagine que seus novos vizinhos são os meninos do Exo *—* Pois é, é o que acontece com a Ji Yeon Hee, que é muito tímida e desacreditada da vida. Como se não bastasse ela vive um triangulo amoroso muito fofo com dois integrantes do Exo (Chan Yeol e Kyung Soo). Ha e ainda tem a mais bela história da amizade dos dramas com o irmão de Yeon Hee, Kwangsoo, e o Oh Se Hun. Sério, não precisa ver pelo romance, essa amizade já diz tudo! ❤

chocobank.gif

  • Choco Bank. Kin Eun Haeng está desempregado há cinco anos, mas seu destino, segundo sua mãe, sempre foi ser banqueiro. É por isso que, por todos esses anos ele finge que trabalhava em um banco, porém, manter os gatos da mesma fica cada vez mais difícil. Curiosamente ele conhece Ha Choco, uma jovem que acabou de abrir seu próprio negócio, uma chocolateira, porém não obteve muita sorte com clientes e lucros. Juntos vão acabar montando o próprio negócio, mas muita confusão também. É bem fofinho esse drama! :3
click your heart ju ho.gif
Esse é o Ju Ho ❤
  • Click Your Heart. Sério esse é um dos dramas mais geniais que eu já assisti, pois ele é interativo. Tipo sério, você pode escolher qual será o destino da nossa “azarada” Min Ah (integrante do AOA) e dos nossos apaixonante meninos Da Won, Ro Won, Cha Nin e Ju Ho (integrantes do Neoz)! Funciona assim, você assiste ao primeiro episódio, o mesmo irá terminar te dando duas opções, se você quer que ela faça a opção A você segue o epsódio 2A, se quer a opção B, segue para o episódio 2B e assim por diante, ou simplesmente assiste tudo e ver os finais de todos os meios kkk. É muito genial e você não se sente mal por ter shipado errado HAHA ^_^

Bom, agora as cinco músicas. Tirando a do UNIQ, todas são meio que lançamento (eu acho). Lá vai:

BTS – Fire

Monsta X – All In

Jessica – Fly

Tiffany – I Just Wanna Dance

UNIQ – Eoeo

Então essas são minhas recomendações e que me deram bons momentos nesses últimos tempos. Espero, de coração, que gostem! Vou ir me deitar, boa noite \o/