Sobre aproveitar o momento!

Olá :3

Eu ando sumida, quer dizer, olhando um pouco o blog acho que nunca fui muito frequente, sinto que perdi a mania de escrever como um diário e não sei como eu agiria se algum conhecido meu, por acaso, descobrisse um diário pessoal mesmo exposto tão exposto assim na rede. Mas é aqui que começamos as reflexões de hoje: pensamos demais sobre o que os outros vão pensar da gente e esquecemos completamente de que o que mais importa é o que nós mesmos achamos. Deixar de fazer algo que gosta por medo do que os outros vão pensar é papo furado, então bem, vou tentar voltar a escrever mais frequentemente.

Essa semana que se inicia hoje é a minha última semana de férias da faculdade. Semana que vem começo já o Quinto período do curso de Pedagogia e a ficha de que estou no penúltimo ano da faculdade ainda não está caindo (4 períodos para se formar). A pressão sobre o que fazer depois está cada vez maior; seguir área escolar/sala de aula ou mestrado/doutorado? Fora as possíveis áreas de atuação do pedagogo fora do âmbito escolar (pedagogia social, hospitalar etc. etc.). Dentre todos esses dilemas que empurro para um futuro não muito distante, eu queria dizer que estou mega feliz com as minhas férias esse ano.

Sério, eu acho que nunca aproveitei tanto uma férias como essas de agora e olha que eu já tenho 20 anos de idade. Eu não viajei para lugar nenhum, é um fato, mas fiz mais de dez desenhos! Além disso, pude curtir um tempo com a minha mãe, me entreguei para o seriado do momento (La Casa de Papel), assisti uns 6 animes diferentes e finalmente parei de enrolar e comecei a assistir Friends e Sherlock! Pintei meu cabelo de vermelho mais uma vez, comecei a estudar para o meu TCC (coisa que só era necessário daqui seis meses), vi um grande amigo defender uma dissertação de mestrado e se tornar mestre em educação, paguei mil e uma contas, comi muito sushi e lanches, emagreci (por incrível por pareça), enchi a cara, chorei muito, criei um quadro de metas, abri o pulso, fiquei gripada, pintei um quadro e me permitir me apaixonar (apesar de não ser correspondida como eu queria, mas isso é só uma consequência para amanhã)… E bem, ainda me falta uma semana!

Eu fiquei muito feliz por ter feito tantas coisas, geralmente eu passava minhas férias apenas dormindo com a  desculpa de que precisava recuperar o sono perdido e deixava de aproveitar a vida. Então fica aqui mais uma reflexão para vocês: não deixem de aproveitar a vida de vocês, cada momento por mais simples que pareça é muito especial e importante para você. Aproveite sempre esses pequenos momentos e viva uma vida sem arrependimentos sempre que possível!

Era isso que eu tinha para falar hoje >.<

Vou organizar todos os desenhos que fiz nas férias e postar aqui depois antes que eu perca esses arquivos… Acho que é só.

Bom domingo para vocês!

Lis (/-.\  )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s