Poços, flores e amores! (voltando a fotografar, yay!)

Tirar foto de coisas aleatórias sempre foi uma diversão para minha pessoa, porém tem um bom tempo que eu não exercia esse afazeres. Sábado eu tirei uma foto por acaso, dessas de celular mesmo, e vi o quão sentia falta disso. Então aqui vai algumas fotos que eu tirei esse ano!

Essas são do período entre Maio à 13 de Agosto desse ano!
Ps: a ultima foto tem duas edições porque eu sou de libra e não me decidi qual eu gostei mais kkkkk
Ps2: Com exceção das duas últimas, todas estão sem edição!
(clique na imagem para vê-la maior)

Essas fotos são do dia 14 de agosto, ou seja, ontem dia dos pais em Poços de Caldas, MG.
Ps: fotos sem edição.
Ps2: eu não moro em Poços, mas gostaria muito que sim (:
Ps3: a de vestido sou eu ^////^
(clique na foto para vê-la maior)

Bom, por hoje é só. Eu não sou profissional no assunto então não sei se ficaram boas, mas gostei muito! Estou pensando em voltar a usar o Flickr kkkk quem sabe né!

Lis (/-.\  )

Deixe um comentário

