Poços, flores e amores! (voltando a fotografar, yay!)

Tirar foto de coisas aleatórias sempre foi uma diversão para minha pessoa, porém tem um bom tempo que eu não exercia esse afazeres. Sábado eu tirei uma foto por acaso, dessas de celular mesmo, e vi o quão sentia falta disso. Então aqui vai algumas fotos que eu tirei esse ano!

Essas são do período entre Maio à 13 de Agosto desse ano!
Ps: a ultima foto tem duas edições porque eu sou de libra e não me decidi qual eu gostei mais kkkkk
Ps2: Com exceção das duas últimas, todas estão sem edição!
(clique na imagem para vê-la maior)

Essas fotos são do dia 14 de agosto, ou seja, ontem dia dos pais em Poços de Caldas, MG.
Ps: fotos sem edição.
Ps2: eu não moro em Poços, mas gostaria muito que sim (:
Ps3: a de vestido sou eu ^////^
(clique na foto para vê-la maior)

Bom, por hoje é só. Eu não sou profissional no assunto então não sei se ficaram boas, mas gostei muito! Estou pensando em voltar a usar o Flickr kkkk quem sabe né!

Lis (/-.\  )

Anúncios

Porque eu quis!

Já repararam que quando nós fazemos algo ou decidimos sobre algo precisamos automaticamente de uma justificativa para isso? E sabe o que é pior? Nós também, automaticamente, exigimos uma justificativa dos outros quando eles fazem ou decidem sobre algo. Isso não é entendiante? Para mim passou a ser.

Sabe, eu sou daquelas que arruma justifica para tudo nessa vida. Parece que tudo que eu for fazer precisa de uma razão para ser válido e as vezes (lê-se muitas vezes) eu não tenho uma justifica para algo. As vezes eu só decidi e pronto! É difícil de nós, seres humanos, entendermos isso e por cobrarmos justificativas demais de momentos que não precisam acabamos perdendo o fio da meada. O que era para ter um motivo, um “porquê” não passa de uma mentira, um vazio, algo que você inventou por inventar devido a pressão do momento.

Não precisamos mais nos justificar! Somos livres SIM para fazermos nossas vontades sem nos justificarmos, sabem por quê? PORQUE PODEMOS, PORQUE QUEREMOS e não, isso não é ter uma atitude mimada e sim se libertar de uma das dezenas de ditaduras que a sociedade nos impõe o tempo todo. Então, concluo assim: quando te der vontade de fazer algo tipo desenhar algo, cortar o cabelo, escrever uma história, pintar o teto do seu quarto de azul ou usar meias de abelhinhas (você sacou a referência? kkkk), etc. e te perguntarem o motivo disso, você vai lá e fala PORQUE EU QUIS!

Lis (/-.\ )