Isso não é um yaoi u-ú

Pera, calma, não, eu não imagino e nem nada do tipo de yaoi entre Naruto e Kakashi! Claro, se você imagina eu não ligo, mas não é o caso desse colar 😉 Eu tenho ele desde que eu era uma criancinha, ganhei do meu avô uma vez, mas nunca soube que imagem colocar. Na verdade, ainda não sei 😦 Mas organizando meus cards do Naruto achei seis figurinhas coláveis daqueles álbuns que davam premio caso você juntasse todas as figuras (pois é obvio que eu não vou cortar meus cards né, tá achando o quê? Sou louca, mas não ingrata o_O). Bom, a ideia era colocar o Sasuke e a Sakura ou o Naruto e a Hinata, mas as figurinhas não pegava o rosto direito e, tirando o Kakashi e o Naruto, os outros eram muito cabeçudos (por favor, não pense bobagem seu/sua pervertido/a o////o”), então como ninguém liga, ficou os dois mesmo, hahahahaha.

Era isso, queria postar isso por motivos que eu queria mesmo :v Boa noite :3

Deixe um comentário

