A louca do filme O Clube Dos Cinco ataca novamente! :p

19389284

Geeente, é o seguinte. Sexta eu tava com muito tédio, tipo muito mesmo, e hiperativa por ter passado o dia na casa da Cami e umas paradas que eu ia fazer sabado (que não aconteceram, mas okay), daí sabe quando você fica fazendo aqueles testes no face para passar o tempo? Então, eu tava nisso, só que não contentada em apenas fazer os testes eu criei um, só de zoas. PORÉM A PORRA DO TESTE PÚBLICO MEU NOME E EU NÃO SABIA KKKKKKK 😛 lá se foi a ideia de ficar no anonimato. Pensei em excluí, mas deu tanto trabalho achar as fotos e montar que larguei mão kkkk. Então se você quiser saber quem é você no Clube dos Cinco, só acessar: http://pt.quizur.com/quiz/quem-e-voce-no-filme-o-clube-dos-cinco-ulN

Deixe um comentário

