Meu desenho apareceu no vídeo da Mayara Rodrigues!

Gente, para comemorar os quatro anos do canal, a Mayara Rodrigues (uma desenhista incrível) decidiu fazer um mural dos inscritos dela. Tinha que enviar o seu melhor desenho e que não fosse inspirado no canal dela, obviamente. Okay, o que eu enviei não foi lá o melhor, mas é um desenho muito especial para mim (não vou contar os motivos kkk), então é, eu to bem feliz. Não tinha ninguém online para eu conversar, então to postando aqui! 🙂

wolf'srain - kiba e cheza

O desenho foi esse aqui (foto acima), é o Kiba com a Cheza do anime Wolf’s Rain. Aliás, é um anime incrível, assistam! O meu desenho aparece exatamente em 4:42!

Deixe um comentário

