Pc novo!

Pois é minha gente, fazia em torno de 5 ou 6 anos que eu tinha o mesmo notebook que passou por umas 6 formatações (ou mais) em todos esses anos e eu nunca pude trocar por outro kkkk a vida né. Mas ontem isso mudou quando recebi a chance de receber para estudar e, assim, conseguir trocar minha máquina.

Eu tava realmente necessitada, o bixinho travava 40 min três vezes ao dia, não fechava e tinha uma formiga na tela e não, você não leu errado kkkk. Estou bem feliz, mas apanhando bastante também já que eu estava acostumada com o w7 e de repente PUF to no w10 kkkk Como se diz, estou aprendendo a mexer tudo novamente, apesar de hoje já não achar tão difícil assim. Acho que é falta de costume…

Estou instalando alguns programas que não veio, configurando e limpando uns arquivos que eu acho que não tem mais necessidade de eu manter comigo como fotos e tals, mas é isso.

Ps: a pessoa demoro horas para descobrir como funcionava a webcan, aqui está uma imagem da minha felicidade KKKK

WIN_20160508_20_55_01_Pro

Agora uma normal e aceitável, mas esse brilho no olho é de não ter ele travado com essa ação *—-*

WIN_20160508_20_55_25_Pro

Ps2: saiu o MV de Fire esses dias e gente to passada aushauhsuahs bts ❤

13119023_770976846371249_7604485702803335753_n

Deixe um comentário

