Estante renovada

Gente está um frio tão bom, mas tão congelante kkkk Tá uma loucura isso tudo 😮 mas okay, queria mostrar meu trabalho de hoje. Meu quarto tava uma zona já faz MESES, não tinha vontade nenhuma de mudar isso. Dai hoje acordei incomodada com isso, algo inexplicável (finge que é) e aconteceu igual a Lóri quando ela decide arrumar seu apartamento e descreve o sabor vivo das frutas. Foi mágico!

Primeiro tirei tudo para fora, tudo mesmo, até as imagens do meu mural. Limpei tintim por tintim e depois fui deixando as ideias fluírem conforme meu celular tocava meus k-pop da vida. Eu não tirei uma foto de como estava antes, mas ela vazia estava assim:

001 (2)

E aqui vemos a zona da minha cama nesse meio tempo O_o

002 (2)

Depois veio a melhor parte, ajeita dali, organiza de cá. Muda ali e aqui. Depois minha mesa. Eu não tirei foto dessa parte, mas dá para ver como ficou mais ou menos. Deu preguiça, ainda mais que pintei o cabelo nesse meio tempo kkk. Enfim, fazia tempo que eu não me sentia em paz nesse cômodo que mais passo horas do meu dia, mudar renovou as energias, além de um pique para seguir em frente. Os resultados:

Foi isso ❤ 😀

Deixe um comentário

