Galáxia em vidro <3

Yoo, hoje é feriado (graças ao bom Deus) e, apesar disso, o dia hoje tinha tudo para ser bad e boas horas de estudos cansativos quando eu e uma amiga (Cami ❤ ) decidimos fazer galáxia em garrafas, foi bem divertido ♥‿♥

Nós usamos algodão, corante (azul, rosa – que saiu laranja na foto haha – e vermelho), água e gliter. A Cami usou uma garrafa que ela tinha e eu uma garrafa de leite de coco que estava jogada aqui em casa. As rolhas ela arrumou também e eu levei o algodão! Caso você queira fazer também é bem simples, só misturar corante na água e ir intercalando nessa ordem: corante-algodão-gliter-água pura até encher. Use algo para decorar depois, nós usamos arame :3

Aqui vai algumas fotos de nossa arte do dia kkk (─‿‿─)

Ficaram lindos né?! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s