As dez mulheres que mais admiro em todo o mundo

Estava aqui pensando hoje sobre a vida e esse lance de admiração, é engraçado como a gente passa a maior parte de nossas vidas buscando admirar e ser admirado por alguém né? Da para usar os dedos dos pés e das mãos que não serão suficientes para contar todas as pessoas, famosas ou não, que todos nós idolatramos e isso é meio louco devido o fato de que quando admiramos alguém corremos o grande risco de nos decepcionarmos com eles, pois esquecemos que eles são humanos (a maioria das vezes) como nós e que, obviamente, eles também erram assim como a gente. É algo a se pensar, não?!

3-2

Contudo, pensando sobre isso também, não pude deixar de lembrar do livro que eu li o ano passado, “Diário da Princesa” (livro 01) no qual a Mia em determinado momento fala sobre as dez mulheres que ela mais admira e o motivo pelo qual as admira. Eu lembro que naquela época achei isso incrível e decidi fazer minha própria lista. Decidi postar aqui para vocês porque eu sou dessas (◕‿-) [ps: no meu caso tem pessoas humanas e personagens de ficção, além de dois casos que entrelacei pessoa física e personagem, então sei lá, espero que considerem rsrs]

11029474_930602030312239_6794585138426995543_n

Sakura Haruno. Para quem é fã de animes conhece ela com certeza. A Sakura é a companheira de time de Naruto, Sasuke e Kakashi (por um tempo do Sai também), e eu a admiro pela sua coragem, a sabedoria, força, a persistência e a paciência. A Sakura é uma das minhas personagens favoritas da vida justamente por essa reviravolta que ela causa: na primeira fase ela é dada como “inútil” e por mais que tenha discussões sobre isso, na segunda fase ela vem com tudo, mostra que treinou muito para chegar onde chegou, ultrapassando sua própria mestra e ela é extremamente importante para o anime. A evolução dela é admirável e ela é *spoiler* casada com o Sasuke, pow, o SASUKE, S-A-S-U-K-E!!! Preciso dizer mais nada, não é mesmo?

Hinata (2)

Hinata Hyuuga. Desculpa sociedade, mas eu também admiro muito a Hina, fazer o que KKKK. Bom, eu me identifico muito com ela em muitos aspectos, mas principalmente a timidez, além de que todo teste que eu faço por aí eu saio com ela. Coincidência? Eu acho que não! :p Fora que ela é extremamente persistente e mostra toda sua coragem quando se trata de defender aqueles que gosta, acho isso muito bonito. Ela é pura, inocente e fica com o Naruto no fim que, bom, acho que minha euforia com o Sasuke já foi o suficiente né?

Alguns-Assuntos

Ravena. Novamente o mesmo esquema: eu a admiro muito, pois a Ravena nada mais é do que uma garota que se sente sozinha e fora dos padrões sociais, por isso se esconde em seu capuz e livros. A tristeza que ela sente eu já senti e ainda sinto, o fato como ela reprime as emoções é absurdamente impossível, uma verdadeira guerreira por isso! A Ravena é minha heroína dos HQs favoritas (mesmo com o final meio bosta do HQ, eu nunca me canso das versões dela). Ela tinha que estar aqui, sem mais.

my life as liz

Liz Lee. Essa personagem quase ninguém conhece pela série não ter sido muito valorizada na época, mas é a personagem principal da minha série predileta na qualeu aguardo uma terceira temporada até hoje. A Liz era da série “My Life As Liz”, transmitida e produzida pela MTV. Ela tinha cabelo vermelho, usava batom vermelho, jogava RPG, fã de Star Wars, ouvia músicas legais, vida amorosa uma bosta e amigos leais. As vezes fico na dúvida se me descrevi ou a descrevi, pois a personagem FAZ AS MESMAS COISAS QUE EU! Além de que ela toma as mesmas decisões que eu tomaria se estivesse em seu lugar, e veja só, temos o mesmo apelido (LIS) mudando apenas o Z de Elizabeth por S de Melissa. Hoho 😮

allison

Allison Reynolds. Ela é uma das personagens do meu filme favorito, O Clube Dos Cinco. Adoro o estilo dela fora do comum, suas frases no filme são lindas e, novamente, eu me identifico com ela. Isso é chato de repetir, mas creio que grande parte dessa lista vai ficar nisso mesmo, hehe. A Allison é diva, aliás, assistam o Clube dos Cinco ♥

hayleywilliams

Hayley Williams. Eu acompanho o Paramore desde 2008, faz um tempinho isso, e é uma das minhas bandas favoritas. Algumas coisas me decepcionam e outras não, afinal já expliquei sobre isso aqui em cima e não é porque sou fã que sou obrigada a aprovar tudo que a banda faz. Gosto de todos por igual, inclusive não odeio Jeremy 😉 Eu gosto do seu estilo, da forma como sempre incentiva os fãs e o carinho. Ela é incrível ^_^

J.K. Rowling/Luna Lovegood. Okay, essa é uma das exceções que eu expliquei que teria uma personagem e uma pessoa real. J.K. Rowling é uma grande mulher, eu a admiro muito e a acho extremamente guerreira e batalhadora. Não só pelo Harry Potter, mas também por Morte Súbita que me tocou extremamente. E eu precisava dizer sobre a Luna, pois ela é incrível e tem muito a nos ensinar ♥

Clarice Lispector/Lóri. A Clarice é a minha autora favorita de toda a vida e também a mulher que escreveu meu livro favorito “Uma Aprendizagem ou O Livro Dos Prazeres”, eu acho ela linda, magnifica, inteligente e suas palavras descrevem a alma de uma forma tão poética, eu a admiro muito. Citei a Lóri também, personagem do meu livro favorito. Só quem leu o livro vai entender, mas eu diria que a Lóri descreve minha vida, sério mesmo.

Lívia. Ela foi minha professora no 1º do Ensino Médio de Português e Literatura. Eu devo muitas coisas a ela, somos amigas hoje e eu só tenho a agradecer por todo o conhecimento e carinho que ela me proporciona! Um dia quero ser uma professora tão boa quanto ela!

Por último e a mais especial, obviamente, minha mãe. Ela é a mulher mais guerreira que eu presenciei em minha vida. Tenho um respeito enorme por ela e uma admiração tremenda. Espero ter, um dia, a garra e a coragem que ela possui. :3

Bom, essa é a minha lista que, pelo jeito, ficou enorme hehe. Essas são as mulheres que eu mais admiro. É isso por hoje, tenho mil coisas para fazer, santo Deus o.O Até uma próxima (:

Lis (/-.\  )

Deixe um comentário

