Primeira Postagem!!!

bts0.jpg

Esse é meu primeiro post aqui, estou tão empolgada e são 1h58 e preciso estar de pé as 6h40, isso não é bom sinal, mas tudo bem.  (─‿‿─)

Bom, eu sou a Lis e eu amo escrever, tanto que tenho mais dois blogs no blogger, um sobre livros e um de textos, porém, por não conseguir ter os recursos que eu necessitava para esse projeto (escrever vários nada kkk) eu precisava de uma plataforma que abordasse o que eu precisava. O WordPress me pareceu perfeito, então resolvi fazer esse teste! Como já falei por aqui em algum lugar, a ideia desse blog não é um diário e muito menos a ideia sobre um blog utilitário com informações interessantes (recomendo o Tulipa Literária para isso (: ), mas sim algo para minhas recordações ao longo da vida. Ou seja, postar sobre meus dramas, animes, desenhos, músicas no geral, fotografia e sabe-se lá o que mais. Sei que é provável que não tenha público, mas realmente não importo muito. Só quero um lugar para representar meu álbum de memórias e tal.

Então é isso, vou me deitar agora e talvez amanhã eu poste algo por que né, criar para não usar é uma puta sacanagem comigo mesma! Bom, é isso, beijos. 。◕ ‿ ◕。

Lis (/-.\  )

PS: foto do BTS porque BTS é vida <333

Deixe um comentário

